As super ofertas de Alex Góes: cantor lança seu quarto CD em Salvador

Capa do quarto CD do cantor baiano
Capa do quarto CD do cantor

Mesmo concorrendo com um grande evento reunindo 20 artistas da Axé Music, o show de lançamento em Salvador, do quarto CD do cantor e compositor Alex Góes – Supermercado do Eu -, realizado no último dia 17, lotou a Praça Tereza Batista, no Pelourinho.

Esbanjando simpatia e bom humor, Alex cantou os antigos e os novos sucessos, sempre com a ajuda da platéia – um público cativo, composto por pessoas de diversas faixas etárias -, que se rendeu ao comando do cantor e,  em coro, cantou todas as músicas. Foi uma noite para consagrar uma carreira iniciada em julho de 1994, num primeiro show realizado no Teatro Expresso Baiano, do Clube Baiano de Tênis, quando ainda era conhecido como Alex e Banda.

Ao longo desses 11 anos, Alex Góes vem recebendo o reconhecimento popular nos palcos e já lançou quatro discos de forma independente, todos com composições próprias, reunindo influencias nacionais e internacionais do rock oitentista.

Supermercado do Eu – O quarto CD de Alex Góes, musicalmente é quase uma sequência do anterior, Terceiro Cd. A sonoridade é apenas um pouco mais leve, explorando menos as distorções da guitarra e valorizando ainda mais os violões de aço e o piano. O CD conta com a participação especial de Paulinho Moska, na faixa Amargura. A música de trabalho – Autodestruição -, já está tocando em algumas rádios do Rio de Janeiro e de Salvador.

Em seu site na Internet o artista explica o que é o Supermercado do Eu. “O título do trabalho veio do fato de ter percebido que a maioria das músicas escolhidas para o repertório, falava de sentimentos da alma de cada um. Os nomes das faixas, portanto, seguiram essa linha, dentro do universo de sentimentos e, por isso, agrupei todos nas prateleiras do Supermercado do Eu”, destaca Alex.

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *