Vânia Abreu encerra Projeto Música no Porto

A cantora Vânia Abreu acompanhada do músico e marido, Marcelo Quintanilha e do percussionista Emerson Taquari, encerra a edição 2010 do Projeto Música no Porto, hoje (dia 29), às 18h.

O projeto tem entrada gratuita e quem for ao Porto da Barra, em Salvador, vai conferir a apresentação conjunta do casal, que sobe ao palco para o show “Pierrot e Colombina”, do CD homônimo lançado em fevereiro de 2006.

A apresentação é composta de arranjos novos para músicas brasileiras que têm como tema o Carnaval. O show deles vai contar ainda com um repertório que inclui composições de músicos como Chico Buarque, Edu Lobo, Gilberto Gil, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Caetano Veloso e Ary Barroso.

Já Emerson Taquari, responsável pela abertura da festa, vai levar para o público o show “Pandeirando”, baseado no CD homônimo, que reúne a percussão da Bahia com a erudição de quartetos de cordas, instrumentos de sopro e algumas participações vocais.

No intervalo entre os shows a dupla de DJs Maíra Cristina e Márcio Sartorello promete não deixar o público presente parado. Este ano, participaram do Música no Porto, artistas como Márcio Melo, Juliana Ribeiro, Neto Lobo e a Cacimba e os grupos de reggae Diamba e O Círculo.

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *