Rotary Club realiza caminhada solidária no Jardim de Alah

Arrecadar fraldas geriátricas para os idosos do abrigo Dom Pedro II. Esse é o objetivo principal da caminhada organizada pelo Rotary Club Aratu, neste sábado, dia 6, às 8h, do Jardim de Alah e até o Aeroclube, no bairro da Boca do Rio. A atividade física faz parte do projeto Velhos Amigos, que tem a finalidade de estimular a doação, expor a atual situação dos abrigados, além de divulgar os propósitos rotários.
Rotary Club – O Rotary é uma entidade formada por líderes de negócios e profissionais, ao redor do mundo, que desenvolvem projetos humanitários de combate ao analfabetismo, à pobreza e à fome. Existem hoje cerca de 32 mil Rotary Clubs espalhados em 200 países.
Fundado em Chicago em 1905, o Rotary, considerado a primeira organização dedicada exclusivamente à prestação de serviços voluntários, se expandiu com grande rapidez mundo afora. Seus membros, os Rotary Clubs, são grupos apolíticos, não-sectários abertos a pessoas de todos os credos, culturas e raças, que se reúnem semanalmente para abordar tópicos de importância local e global em ambiente de caloroso companheirismo.
Serviço:
O que: Caminhada da Solidariedade – Projeto Velhos Amigos
Quando: 6 de fevereiro, sábado, às 8h.
Onde: Jardim de Alah (entrega de doações e caminhada)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *