VI Regata Salvador Morro de São Paulo reúne 70 velejadores

Vista do Yacht Club da Bahia

O mar azul da Bahia de Todos os Santos ficará colorido na manhã deste sábado, dia 06, a partir das 10h com a largada da VI Regata Salvador – Morro de São Paulo. A travessia contará com a participação de 40 barcos e 70 velejadores que vão percorrer 36 milhas ou 57 km, entre a Bahia de Todos os Santos e o Arquipélago de Tinharé.

Sete categorias vão participar da competição, entre elas, Hobie Cat 14, Supercat 17 e Tornado. Veleiros de oceanos também foram convidados para tornar do evento, uma grande confraternização do esporte náutico, além de divulgar o turismo do Estado. A VI Regata Salvador – Morro de São Paulo é uma promoção da gerência de velas do Yacht Club da Bahia e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cairu e do Clube de Vela de Morro de São Paulo.

O mar azul da Bahia de Todos os Santos ficará colorido na manhã deste sábado, dia 06, a partir das 10h com a largada da VI Regata Salvador – Morro de São Paulo. A travessia contará com a participação de 40 barcos e 70 velejadores que vão percorrer 36 milhas ou 57 km, entre a Bahia de Todos os Santos e o Arquipélago de Tinharé.Sete categorias vão participar da competição, entre elas, Hobie Cat 14, Supercat 17 e Tornado. Veleiros de oceanos também foram convidados para tornar do evento, uma grande confraternização do esporte náutico, além de divulgar o turismo do Estado. A VI Regata Salvador – Morro de São Paulo é uma promoção da gerência de velas do Yacht Club da Bahia e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cairu e do Clube de Vela de Morro de São Paulo.

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *