Lançada campanha contra exploração sexual de crianças e adolescentes no Carnaval 2010

Foi lançada, nesta segunda-feira (8), na Praça Teresa Batista, no Pelourinho, a Campanha Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Carnaval 2010. Em sua 14ª edição, a campanha conta com a participação de mais de 70 instituições não-governamentais, governamentais, especialistas e órgãos de cooperação internacional, que irão fazer a divulgação das ações de mobilização durante todo o verão.

No Carnaval, 1.500 profissionais estarão espalhados em diversos locais da cidade como o aeroporto, a rodoviária, o Ferry Boat, além dos circuitos, fazendo o trabalho de divulgação da campanha por meio de folhetos e fiscalização.

Também serão divulgados informativos publicitários em televisão, rádio e jornais para melhor informar a população sobre as formas de denunciar crimes de exploração sexual infanto-juvenil.

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *