SESI inaugura escola profissionalizante em Piatã

O Sesi (Serviço Social da Indústria) inaugura hoje (22), às 18h30 a Escola Djalma Pessoa, na Avenida Orlando Gomes, em Piatã. A nova unidade vai atender cerca de 1.500 alunos do ensino médio com formação técnica profissionalizante.

Numa área construída de 10 mil m², a nova escola tem 25 salas de aula, 13 laboratórios, sala de robótica, auditório, biblioteca, refeitório, ginásio coberto e quadra poliesportiva, distribuída em dois prédios interligados por uma passarela. Para a construção desta nova unidade foram investidos R$ 17,5 milhões.

O nome é uma homenagem ao ex-superintendente Djalma Pessoa, funcionário da instituição por 40 anos. O Sesi Bahia oferece educação nos segmentos infantil, fundamental, especial, de jovens e adultos, além do ensino médio articulado com educação profissional.

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

4 comentários em “SESI inaugura escola profissionalizante em Piatã

  • 06/01/2011 em 21:53
    Permalink

    Gostaria de obter informações dos dados necessarios para a matricula.Desde já agradeço

    Resposta
  • 18/03/2010 em 21:01
    Permalink

    Gostaria de saber mas detalis sobre os cursos, quero muito fazer parte desse grupo.

    Resposta
  • 04/03/2010 em 20:17
    Permalink

    Gostei muito das mudanças do sesi, estou preparando meu filho para o proximo ano participar da seleção.Adorei a escola nova…..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *