Rita Tavares apresenta “Canções que o amor me rendeu” no Teatro do SESI

Rita Tavares com Borega e Luciano Aguiar

Canções que o amor me rendeu é o título do show que a compositora e cantora baiana Rita Tavares, estréia amanhã (2/03), às 20 horas, no Teatro do SESI Rio Vermelho. Nesta apresentação, Rita mescla samba, valsa, ijexá e reggae, em músicas autorais que falam de amor, do homem ideal, de medos, paixões, solidão, dos reencontros, entre outros acontecimentos próprios de todas as relações.

No palco Rita é acompanhada pelos músicos Asa Branca (violão), Ivan Bastos (contrabaixo) e Márcio Diniz (bateria). O espetáculo conta ainda, com a participação especial de Borega e Luciano Aguiar, do grupo Matita Perê e do guitarrista Renato Rivas.

Carreira – Rita Tavares morou durante 15 anos na Espanha, onde se dedicou exclusivamente à música. Em Barcelona, Tenerife e Madri tocou em teatros e espaços culturais. Em 2002, depois de apresentar o CD “Arrebenta”, fez uma turnê por várias províncias espanholas.

Em 2005 retornou ao Brasil, e, desde então, vem divulgando o trabalho que construiu durante esse tempo na Europa. Lançou “Arrebenta”, em 2008. Atualmente, Rita escolhe canções que vão compor o seu próximo disco.

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *