Ficção e autobiografia compõem o espetáculo Absoluta!

Foto: Ricardo Castro

A atriz Márcia Andrade apresenta o espetáculo Absoluta!, no Teatro Gamboa Nova

Uma atriz que vive um turbilhão de emoções em sua vida particular e ao mesmo tempo tenta encontrar equilíbrio para estrear seu novo espetáculo. Esse é o tema da peça Absoluta!, que a atriz Márcia Andrade (Divinas palavras) encena todas quartas-feiras de março, às 20h, no Teatro Gamboa Nova.

O texto, escrito sob medida pelo ator e diretor Ricardo Castro (1,99), mistura ficção e pitadas autobiográficas. A peça fala da possibilidade que todas as pessoas têm de transformar perdas em experiências enriquecedoras.

A personagem cuja vida particular é recheada de insólitos casos de perda e aventuras sexuais, tenta transformar todas essas referências em poesia e humor, adotando para si o lema de que “o show deve continuar”, então ela escolhe o público para ser seu grande confidente.

Serviço:

O Que: Espetáculo Absoluta!

Quando: 03 a 31/03 (quarta-feira)

Horário: 20h

Valor: R$ 10 (inteira) R$5 (meia)

Onde: Teatro Gamboa Nova

Classificação: 14 anos

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *