Soraya Aboim apresenta o show “Chorinho Cantado” nesta terça (23)

Foto: Divulgação

A cantora Soraya Aboim apresenta um repertório recheado de clássicos do chorinho, todas as terças-feiras de março, às 20h, no Icba, no Corredor da Vitória. No projeto Chorinho Cantado, Soraya, que é graduada em canto lírico pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), ainda recebe convidados especiais. O ingresso custa R$ 10.

Soraya Aboim gravou o primeiro CD da carreira em 2002. O álbum Revelações reúne músicas de compositores baianos, como Alexandre Leão, Fernando de Oliveira, Edmundo Carôso, Rá Nascimento, Manuca, Toinho Sena e Mohá Bonfim. O disco contou com a participação dos instrumentistas Mário Ulloa, Fernando de La Rua e Hiran Monteiro. De lá para cá vem se apresentando com regularidade em projetos como o Rodas de Música, no Espaço Xisto Bahia, durante o ano passado.

Serviço:

O quê: Chorinho CantadoSoraya Aboim e convidados

Onde: ICBA (Av. Sete de Setembro, 1809, Corredor da Vitória)

Quando: toda terça (até 30 de março), às 20h

Quanto: ingresso a R$ 10

Informações: (71) 3338-4700

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.