“Siricotico, uma comédia do balacobaco” mostra bastidores do teatro

Foto: Mercury/Divulgação
Foto: De Mercury/Divulgação
Os atores da Cia. Baiana de Patifaria vivem 21 personagens na montagem

A discussão de temas como, o poder nas relações humanas, a busca pela fama instantânea e a liberdade criativa, tudo isso, tendo como pano de fundo a divertida história de uma companhia de teatro em busca do sucesso. Esse é o enredo do espetáculo Siricotico, uma comédia do balacobaco, que a Cia. Baiana de Patifaria encena no Teatro do ISBA (Ondina), de sexta a domingo, às 20h.

Na peça, que marca os 23 anos de existência da Cia. Baiana, os atores Alexandre Moreira, Jarbas Oliver, Lelo Filho e Nilson Rocha interpretam 21 personagens inspirados nas comédias clássicas de Moliére, Goldoni e Pirandello.

Siricotico tem direção de Fernanda Paquelet e texto de Vinnicius Morais e Lelo Filho. Essa é a sétima montagem da Cia Baiana e traz de volta algumas características marcantes no trabalho do grupo, como improvisações a partir de fatos dos noticiários, interação com a platéia e críticas a comportamentos da sociedade contemporânea.

Serviço:

O quê: Peça Siricotico, uma comédia do balacobaco

Quando: De sexta a domingo (Até 30 de maio), às 20h

Onde: Teatro do ISBA (Av. Oceânica, 2717, Ondina)

Quanto: R$30,00 (ingresso inteira, as sextas e domingos) e R$ 40,00 (ingresso inteira, aos sábados)

Informações: (71) 4009-3689

Siga-nos e curta nossas postagens:
20
Pin Share20

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.