Meryl Streep num triangulo amoroso no filme “Simplesmente Complicado”

A atriz Meryl Streep vive um triangulo amoroso no filme Simplesmente Complicado (It’s Complicated), em cartaz nos cinemas de Salvador. O longa, indicado a três Globos de Ouro, foi escrito e dirigido por Nancy Meyers, mesma diretora de Do Que As Mulheres Gostam e Alguém Tem que Ceder. Aliás, há outra coisa em comum entre Simplesmente Complicada e Alguém tem que ceder, estrelado por Diane Keaton e Jack Nicholson, além da direção de Meyers. Ambos retratam dramas de casais de meia idade.

Em Simplesmente Complicada, Maryl Streep vive a protagonista Jane, uma dona de restaurante, mãe de três filhos adultos, que está divorciada há dez anos. O relacionamento com o ex-marido, o advogado Jake (Alec Baldwin) é amigável. Mas, as coisas começam a ficar complicadas quando Jane e Jake vão à formatura do filho. Os dois se sentem novamente atraídos um pelo outro. Não haveria problema algum, se o personagem de Baldwin, não tivesse acabado de se casar novamente. Agora Jane se vê no papel de amante.

Como se já não fosse o bastante, no meio dessa confusão toda, chega Adam (Steve Martin), arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se pela personagem de Streep e logo percebe que faz parte desse triângulo amoroso. O filme é uma boa pedida para quem curte o estilo romântico. Destaque para Bossa Nova presente na trilha sonora, que foi co-assinada pelo brasileiro Heitor Pereira, que já tocou com Ivan Lins e Simply Red.


Serviço:

O quê: filme Simplesmente Complicado (It’s Complicated)

Onde: Multiplex Iguatemi – Sala 11

Quando: sessões às 18h40 e às 21h10*


Onde: UCI Shopping Aeroclube – Sala 10

Quando: sessões às 15h50, 18h20 e 20h50*


Onde: Saladearte – Cine Vivo – Cine Vivo 1 (Shopping Paseo Itaigara, Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara)

Quando: sessão às 14h*


Onde: Cinemark – Cinemark 6

Quando: sessões às 16h10, 18h50 e 21h30*

*O site não se responsabiliza por eventuais alterações na programação.