Mônica San Galo faz show de lançamento do CD e DVD “Confissões de Madame”

Foto: Divulgação

monica-sangalo-show-confissoes-de-madame-divulgacao
A cantora, que também se dedica a pintura, assina o figurino e o cenário do show

A cantora e compositora Mônica San Galo faz show de lançamento do CD e DVD Confissões de Madame, nesta sexta-feira (9), às 21h, no Teatro Castro Alves (TCA). O álbum com 17 canções autorais e inéditas, que mesclam sambas, baladas, tangos e boleros, foi gravado ao vivo no palco do próprio TCA, é o trabalho de estreia da artista.

As composições revelam pequenos segredos e desejos de uma mulher que se divide entre uma vida normal, pacata e outra de sonhos e aventuras. No palco, Mônica será acompanhada pelos músicos Kiko Souza (flauta e sax), Marcelo Rocha (baixo), Duarte Velloso (violão e guitarra), Will Wagner (bateria), Cabo Duca e Marcelo Tribal (percussão).

A Cantora – Mônica San Galo nasceu em Feira de Santana, mas foi na cidade de Juazeiro, também no interior da Bahia, que cresceu. A relação com a música vem desde a infância influenciada pelo pai. O violão tornou-se companheiro em quase todos os momentos da vida da cantora, que é graduada em Música pela Universidade Católica do Salvador (UCSal).

Com 20 anos de trajetória musical, Mônica participou de festivais, tocou em barzinhos e freqüentou as rodas de violão de Salvador. Durante um tempo a música deixou de ser a única prioridade na vida da cantora, que deixou os palcos para dedicar-se mais à família.

Serviço:

Evento: Show de lançamento do CD e DVD “Confissões de Madame” de Mônica San Galo

Local: Teatro Castro Alves

Data: Sexta-feira, 9 de abril

Horário: 21h

Ingresso: Variam de R$ 70 a R$ 25

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *