Broncas do Rafa – "Lengendários" da Record não disse a que veio

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
A trupe de "Legendários"

Por Rafael Veloso

Foi muito fraga a edição de estreia do programa Lengendários, da Rede Record, no sábado (10), às 22h. Apesar de o programa decepcionar nas tais inovações prometidas, segundo o IBOPE a audiência foi satisfatória, deixando a emissora em segundo lugar no horário em que a atração foi exibida.

O time de Legendários, comandados por Marcos Mion terão de comer muito “feijão com arroz” para chegar ao nível imposto pelos “homens de preto” do C.Q.C – Custe o Que Custar, da Band. Como já dizia Chacrinha, o “velho guerreiro”, “na televisão nada se cria tudo se cópia”. Mas, só que às vezes, as cópias são tal mal feitas que teria sido melhor correr o risco de colocar algo novo no ar, do que tentar “reinventar a roda” em cima de quadros que fazem sucesso em outros programas.

O time da nova atração das noites de sábado da Record é formado por João Gordo, Jaque Khury, Marcelo Marrom, Miá Mello, “Hermes e Renato”, Elcio Coronato, Felipe Solari, Gui Pádua, Mionzinho. O destaque do programa de estreia foi para a sátira de videoclipes, quadro parecido ao programa “Os piores clipes do mundo”, com o qual Mion ganhou fama na MTV, e para o quadro dos interpretes da antiga dupla “Hermes e Renato” que devem ganhar um novo nome escolhido pelo público.

Achei estranha a participação, como meros elementos do cenário, de todos os integrantes do programa numa bancada. Eu ainda prefiro o humor refinado e bem elaborado do CQC. Comentários no twitter dizem que o único beneficio da estreia do “Legendários” foi tornar o humorístico Zorra Total, da Rede Globo, assistível. Acho que o time grande do jeito que está não vai durar muito. Ecos vão se inflar logo, logo!

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Um comentário em “Broncas do Rafa – "Lengendários" da Record não disse a que veio

  • 19/09/2010 em 19:17
    Permalink

    esse programa é simplesmente redículo coloque outra programação, sem cultura, só besteira

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *