Mistura de ritmos na 4ª edição da Festa Africana

Foto: Alessandra Nohvais / Divulgação

A cantora Sandra Simões, o Dj Sankofa e os Djs da Rádio África animam, neste sábado (22), a partir das 21h, a quarta edição da Festa Africana, no Sankofa African Bar, no Pelourinho. A festa promete unir grandes canções do samba brasileiro aos ritmos africanos como: semba, zouk, salsa, coupe, makossa, calipso, decale, dentre outros.

Sankofa é um símbolo do país de Gana e significa busca ao seu passado e as origens. Essa é a proposta do Sankofa African bar, que busca apresentar aos baianos um pouco da cultura africana e desmistificar o mito de que a África é um continente repleto de pobreza e violência. O espaço mescla elementos da cultura africana, como música, culinária e audiovisual.

Serviço:

O quê: Festa Africana 4 – Sandra Simões, Dj Sankofa e Djs do Programa Radio África

Onde: Sankofa Bar e Restaurante (Rua Frei Vicente, Pelourinho)

Quando: Sábado, dia 22, a partir das 21h

Quanto: R$ 20

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.