Broncas do Rafa – "O maior sucesso de todos os tempos entre os dez maiores fracassos…"

Por Rafael Veloso

O carnaval acabou há quase quatro meses e o Rebolation, grande sucesso da banda Parangolé, ainda toca nas rádios e nos programas de TV do Sul e Sudeste do país. Quem foi que disse que brasileiro tem memória curta?

* * *

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

E Silvano Salles, “o cantor apaixonado”, continua fazendo “sucesso” nas rádios de Salvador. Na cola do sucesso dos outros, é claro. A “vítima” da vez é o cantor-adolescente e dublê de Emo-sertanejo, Luan Santana, com as músicas Meteora, Sinais e Você não sabe o que é amor.

Para quem não lembra, Silvano Salles já regravou sucesso de bandas e cantores nacionais e “versões” de músicas internacionais, como: Tem que ser você, da dupla sertaneja Victor e Léo, Choram as rosas e Não tente me impedir, de Bruno e Marrone e Coração de Tomate. Até Ivete Sangalo, já teve uma música regravada por Salles (Agora eu já sei).

Como já dizia o “Velho Guerreiro” Abelardo Barbosa, o Chacrinha: “na TV, nada se cria, tudo se cópia”. Não é só na TV, não, Chacrinha. É na vida como um todo!!!

“Caverinha quem te matou…

… foi a língua meu senhor!”

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

2 comentários em “Broncas do Rafa – "O maior sucesso de todos os tempos entre os dez maiores fracassos…"

  • 06/06/2010 em 12:09
    Permalink

    Adorei o “Broncas do Rafa”… o caverinha então foi sensacional!!!!! risos!!

    Resposta
  • 04/06/2010 em 14:25
    Permalink

    Em São José dos Campos – SP, a música toca a todo instante. Normalmente eles (do sul) passam a executar a música depois de estourar aki na rádio e nos nossos ouvidos. “Bota a mão na cabeça que vai começar…”

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *