Broncas do Rafa – Novelas da Manchete, Horário Político e a TV Digital

Por Rafael Veloso


Foto: Reprodução

Em tempos de TV Digital o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão, leia-se Silvio Santos) resolveu exibir uma novela que foi gravada em fitas U-Matic e exibida pela Rede Manchete, em 1991.

A extinta (e saudosa) Rede Manchete, que deu lugar a Rede TV! em 1999, cresceu em audiência graças a produção de telenovelas, como Pantanal, Dona Beija, Xica da Silva, Mandacaru, Tocaia Grande, entre outras.

Com a falência da Rede Manchete, o SBT comprou os direitos autorais das telenovelas produzidas pela emissora de Adolpho Bloch. No seu “Vale a Pena Ver de Novo as Novelas da Manchete”, o SBT já exibiu Xica da Silva, Pantanal e Dona Beija. Agora é a vez da novela Ana Raio e Zé Trovão.

* * *

Foto: Reprodução

Como perguntar não ofende, quero saber se o horário eleitoral obrigatório na TV será transmitido em HD, também? Será que com a nova tecnologia dará para conhecer melhor os políticos brasileiros ou eles conseguiram enganar as lentes das câmeras, tão qual fazem com os eleitores do país?

Um comentário em “Broncas do Rafa – Novelas da Manchete, Horário Político e a TV Digital

  • maio 2, 2011 em 3:40 pm
    Permalink

    podiam reprizar as novelas kassandra, maria do bairro, usurpadora e xica da silva. por q quando passou eu nao assisti prq a minha mae nao deixou disse q tinha cenas inadequadas agora eu ja posso ver e queria muito assistir… adoro as novelas do sbt sou fa da emissora!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *