Gilberto Gil, Estakazero e Cicinho de Assis na abertura do São João da Bahia

Foto: Marcos Hermes / Divulgação
Foto: Marcos Hermes / Divulgação
Gilberto Gil toca na primeira noite do São João, no Pelourinho

Um show com Gilberto Gil, a banda Estakazero e Cicinho de Assis abre nesta sexta-feira (11), na Praça Castro Alves, o São João da Bahia. Os festejos, que este ano homenageiam o sanfoneiro Luiz Gonzaga, prometem animar o público que for ao Centro Histórico de Salvador.

Os shows, gratuitos, seguem até 26 deste mês, com quase 200 atrações, distribuídas entre o palco principal, na Praça Castro Alves, o Coretão do Terreiro de Jesus e as praças Municipal, Tereza Batista, Pedro Arcanjo e Quincas Berro- d’Água. Confira a programação completa aqui.

Serviço:

Evento: São João no Pelô com show de Gilberto Gil, Estakazero, Cicinho de Assis, Trio de Tenilson Gonzaga, Trio de Forró, Sarapatel com Pimenta, Tenison Del Rey, Encontro de Sanfonas de 8 Baixos, Jerimum Assado, Ana Costa, Forró Massapé e Evandro Oliveira.

Local: Praça Castro Alves, Coretão do Terreiro de Jesus, Praças Tereza Batista, Quincas Berro d’Água e Pedro Arcanjo – Centro Histórico

Data: Sexta-feira, dia 11/06

Horário: A partir das 20h

Ingresso: Gratuito

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *