Alceu Valença e Reginaldo Rossi animam o São João em Salvador

Foto: Tatiana Souza / Divulgação
Foto: Tatiana Souza / Divulgação
A Praça Castro Alves, no Centro Histórico de Salvador, é o palco principal do São João da Bahia

O Centro Histórico de Salvador é a opção para quem não pôde viajar para curtir os festejos juninos no interior do Estado. Atrações como Alceu Valença, Reginaldo Rossi, Quininho de Valente, Zelito Miranda e Orquestra Sanfônica de Aracaju prometem fazer o público dançar ao som de muito forró, em shows gratuitos, no São João da Bahia.

Nesta quinta-feira (24), segundo dia do São João da Bahia, na Praça Castro Alves (Centro Histórico) as atrações são Del Feliz, Alceu Valença e Forró Bandido. A festa segue até sábado (26) com shows na Praça Castro Alves, no Coretão do Terreiro de Jesus e nas praças Tereza Batista, Pedro Arcanjo e Quincas Berro d’Água. Além de concurso de quadrilhas, na Praça Municipal.

Na sexta-feira (25), o cantor Carlos Pitta, Tânia Alves e a banda Forrozão agitam a Castro Alves. No Coretão do Terreiro de Jesus, o forró fica por conta dos Astros do Forró, Orquestra Sanfônica de Aracaju e Amigos do Forró. No sábado (26), último dia de festa, em Salvador, quem sobe ao palco principal são os cantores Zelito Miranda, Reginaldo Rossi e Quininho de Valente.

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Um comentário em “Alceu Valença e Reginaldo Rossi animam o São João em Salvador

  • 13/07/2010 em 10:25
    Permalink

    Foi muito bom e espero que continue assim, a prefeitura se preocupando em fazer um evento de qualidade, com uma estrutura de som e luzes parabéns…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *