Broncas do Rafa – O Anão errado


Por Rafael Veloso

Imagem: Reprodução

Acabou o sonho do Hexa campeonato, pelo menos, na Copa da África do Sul. Agora só em 2014, aqui no Brasil. Nem enfrentando, na primeira fase, as seleções mais fracas do mundial, a equipe de Dunga conseguiu mostrar a que veio. Desde o início todos os brasileiros já criticavam a convocação do Zangado… Ops… Anão errado. O arrogante técnico Dunga saiu do mundial bem humilde. Pena que aprendeu a lição tarde demais.  Agora é hora dos brasileiros acordarem para a vida, e não fazerem nas urnas o mesmo que a seleção fiz na Copa.

* * *

E a volta, nesta segunda-feira (05), das imagens do caboclo e da cabocla – símbolos da Independência da Bahia -, para ao Pavilhão do 2 de junho, no Lapinha, atrasou a minha volta do trabalho para casa. E agora, nos pés de quem eu reclamo o congestionamento enfrentado?

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *