Cláudia Cunha encerra temporada do show “Solar”

Foto: Daniel Neto / Divulgação

Foto: Daniel Neto / Divulgação

A cantora Cláudia Cunha encerra temporada do show Solar, neste domingo (29), às 17h, no Teatro Gamboa Nova, em Salvador. No repertório, compositores como: Gilberto Gil, Dorival Caymmi e Noel Rosa, além de uma homenagem a Gal Costa, uma de suas principais referências. O show tem como cenário o pôr-do-sol da Baía de Todos os Santos, visto através da parede de vidro no fundo do palco.

Formada em Música pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Cláudia Cunha vem se destacando pelo trabalho como intérprete em apresentações que já passaram pelos principais palcos e projetos artísticos de Salvador. Em 2010, foi indicada ao Prêmio da Música Brasileira 2010, como melhor cantora na categoria regional com o cd Responde à Roda, lançado ano passado pela gravadora Biscoito Fino.

Serviço:

Local: Teatro Gamboa Nova (Rua Gamboa de Cima, 03, Aflitos)

Data: Domingo, 29/08

Horário: 17h

Valor: R$10 (inteira) e R$5 (meia)

Informações: (71) 3329-2418

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *