Espetáculo livremente inspirado na infância de Raul Seixas em cartaz na Sala do Coro

Foto: Sidnei Campos / Divulgação

Foto: Sidnei Campos / Divulgação

A infância de um dos mais criativos artistas da história do rock brasileiro, Raul Seixas, e do seu irmão Plínio. Esse é o enredo do espetáculo Aventuras do Maluco Beleza, que permanece em cartaz, até 12 de setembro, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, as sextas, sábados e domingos, às 16h.

Resultado do primeiro prêmio de edital para montagem infantojuvenil do Núcleo do TCA, o espetáculo marca também a estreia do ator Edvard Passos como autor e diretor. Passos desenvolveu a dramaturgia da peça a partir do argumento criado em conjunto com Ivan Seixas, sobrinho de Raul, e Silvana Junqueira Ayres, psicoterapeuta e amiga da família Seixas.

No elenco os atores Rafael Medrado, Jarbas Oliver, Daniel Farias, Thais Laila, Alan Miranda e Zé Carlos Júnior, selecionados em audição e oficinas, entre mais de 130 candidatos. A trilha é dirigida por músico Luciano Salvador Bahia.

Serviço

Evento: Peça Aventuras do Maluco Beleza

Local: Sala do Coro do Teatro castro Alves (Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande)

Data: Sextas, sábados e domingos (Até 12 de setembro)

Horário: Às 16h

Ingresso: R$ 20 (inteira)

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *