Soraya Aboim recebe Xangai no show “Canto D’água”

Foto: João Batista / Divulgação

Xangai é o convidado da cantora Soraya Aboim, neste domingo (26), às 17h, no encerramento da temporada do show Canto d’água, no Teatro Gamboa Nova, em Salvador. A apresentação tem como cenário o pôr-do-sol da Baía de Todos os Santos, visto através da parede de vidro no fundo do palco.

No repertório canções como: Promessa de Pescador, de Dorival Caymmi; Agradecer e Abraçar, de Vevé Calazans e Gerônimo, além das releituras de Namoro a Dois, sucesso da Timbalada, e De onde vem a calma, de Marcelo Camelo. A cantora, ainda, faz uma homenagem à rainha das águas doces com É D’Oxum, clássico de Gerônimo.

Os músicos Cléber Aguiar (violão) e o Ricardo Hardman (percussão) acompanham a cantora no palco. Durante a temporada de Canto d’água, Soraya divide o palco com Marcelo Neder e Vevé Calazans.

Serviço:

O quê: Show Canto D’água, de Soraya Aboim

Onde: Teatro Gamboa Nova (Rua Gamboa de Cima, 03, Aflitos)

Quando: domingos, até 26 de setembro, às 17h

Quanto: R$ 10 (Ingresso inteira) e R$5 (meia)

Informações: (71) 3329-2418

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.