Broncas do Rafa – "A Mulher Laranja"

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na impossibilidade de Joaquim Roriz (PSC) concorrer ao cargo de governador de Brasília, Weslian Roriz – esposa do político -, foi nomeada como substituta. Roriz teve a candidatura impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com base na lei da Ficha Limpa.  Em 2007, ele renunciou ao mandato de senador para escapar de um processo por quebra de decoro parlamentar.

Colocada na berlinda durante o debate entre candidatos ao governo do DF, realizado nesta terça-feira (28) pela TV Globo, Weslian mostrou todo o seu despreparo para o cargo que pleiteia. As gafes cometidas pela candidata ficaram no top dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quarta-feira (29). Coitada da “mulher laranja”, como já está sendo chamada. Veja, abaixo, trechos do debate.

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

2 comentários em “Broncas do Rafa – "A Mulher Laranja"

  • 30/09/2010 em 22:58
    Permalink

    Mulher Alienada! Essa aí deu na cara que está lá pelo dinheiro e vida boa! Acredito que até agora está tentando entender o que aconteceu no debate. Será que ela já aprendeu o significado de “gestão pública”, ou precisa dos papéis para ajudá-la? Melhor deixar tudo com a “equipe técnica competente”, né? Mulher Laranja Podre, isso sim!

    Resposta
  • 30/09/2010 em 08:48
    Permalink

    Rapaz essa mulher não tem cérebro, tem a cabeça oca!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *