“Vingança, vingança, vingança” comemora 10 anos em nova temporada

Foto: Alex Dantas / Divulgação
Foto: Alex Dantas / Divulgação
Os atores Bubba de Campos, Paula Hazin e Claudio Simões comemoram 10 anos de sucesso

Comemorando 10 anos a peça Vingança, Vigança, Vingança!!!, retorna aos palcos de Salvador. Vista por cerca de 80 mil pessoas, em cinco temporadas, a comédia reestréia nesta sexta-feira (1°/10), no Teatro Jorge Amado, na Pituba, as sextas e sábados, às 20h. Os atores Bubba de Campos, Claudio Simões e Paula Hazin interpretam, na montagem, três irmãos, que não se falam, obrigados a conviver numa kitinete em pleno centro da cidade.

Com texto e direção do próprio Claudio Simões (Vixe Maria, Deus e o Diabo na Bahia, O Indignado e Quem Matou Maria Helena?), o espetáculo discute questões como o status e a falta de comunicação entre as pessoas. Vingança, Vigança, Vingança!!! recebeu três indicações ao antigo Troféu Copene de Teatro, nas categorias Melhor Espetáculo Adulto, Melhor Autor e Melhor Ator Coadjuvante.

Serviço

Evento: Peça Vingança, vingança, vingança

Local: Teatro Jorge Amado (Av. Manuel Dias da Silva, 2177, Pituba)

Data: Sextas e sábados (Até 20 de novembro)

Horário: Às 20h

Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Informações: (71) 3525-9708

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Um comentário em ““Vingança, vingança, vingança” comemora 10 anos em nova temporada

  • 02/10/2010 em 03:49
    Permalink

    Oi, seu site esta legal. Parabéns pela iniciativa, falta muito site assim, com boas noticias e informações nteressantes. Bjos e bom final de semana.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *