Rock colorido da banda Restart neste domingo em Salvador

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A boy band virou febre na internet e nas rádios de todo o Brasil

Sucesso entre o público adolescente, a banda Restart faz show pela primeira vez em Salvador, neste domingo (3), a partir das 14h, na Madrre, no Jardim dos Namorados. A banda virou febre em todo o país graças ao visual colorido e aos cortes de cabelos diferentes dos integrantes.

Formada pelos, também, adolescentes  Pe Lanza (baixo e vocal), Pedro Lucas (guitarra e vocal), Koba (guitarra e vocal de apoio) e Thomas (bateria), a Restart foi a grande vencedora dos prêmios Multishow e Vídeo Music Brasil deste ano com a canção Recomeçar.

Serviço

Evento: Show Banda Restart

Data: Domingo, dia 03/10

Local: Madrre (Av. Octavio Mangabeira, 2.471, Jardim dos Namorados)

Horário: A partir das 14h

Ingresso: R$ 25 (pista) e R$ 40 (camarote)

Informações: (71) 3346-0012

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

2 comentários em “Rock colorido da banda Restart neste domingo em Salvador

  • 30/12/2010 em 21:59
    Permalink

    pe mas uma vez estou aqui escrevendo para vc … para te dizer que eu te amo!! e que vou para o show que vai ter em salvador da banda restart na prai da armaçao e o outro que minha mae ja comprou o ingresso que foi da festival de verao !pe lanza CASA COMIGO?? VEM SER MEU MARISO!! CASA COMIGO?♥♥♥TE AMO LANZA .. PEDO LANZA E YOHANNA LANZA♥♥

    Resposta
  • 31/10/2010 em 19:11
    Permalink

    eu amo pedro lanza vc e minha vida por vc eu me mataria nadaria com tubaroes entre tudo vc e tudo pra mim te amo moro em salvador bahia e fui pro seu show de camarote e tudo foi perfeito faz outro meu amor mozao da minha vida te amo xau tah ♥

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *