Jornalista e escritor baiano Luiz Afonso lança o romance Bye Bye Babilônia

O jornalista e escritor baiano Luiz Afonso, lança o livro Bye Bye Babilônia, nesta quarta-feira (10), às 19h, no Palacete Rodin, na Graça. Num clima apocalíptico o romance, que utiliza a Chapada Diamantina como pano de fundo, conta a história de personagens que fogem do caos urbano criam comunidades alternativas, absorvem as vibrações do ambiente e interagem com os tipos humanos da região, buscando a integram com a natureza.

O personagem principal do livro é quase um alter ego, já que Luiz Afonso há dez anos reside na região da Chapada. Bye Bye Babilônia quebra um jejum literário de quase 15 anos do autor, após o lançamento do livro de contos Cavalo de Santo, vencedor do Prêmio Nacional da Academia de Letras da Bahia em 1995.

Serviço:

Evento: Lançamento do livro Bye Bye Babilônia, de Luiz Afonso
Local: Palacete Rodin (Rua da Graça, 284, Graça)
Data: Quarta-feira, (10/11)
Horário: Às 19h
Ingresso: Gratuito

Foto : Divulgação

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.

5 thoughts on “Jornalista e escritor baiano Luiz Afonso lança o romance Bye Bye Babilônia

  • 17/11/2010 em 17:04
    Permalink

    Trabalhar com uma concepção espacial faz parte de uma personalidade mística, misteriosa e aventureira; é a cara de Afonso, sua personalidade se divide em duas entre o simples e esnobe, entre o verdadeiro e omisso. Parabéns.

  • 13/11/2010 em 09:31
    Permalink

    Luiz Afonso, seu trabalho é muito legal, pois fala da realidade da Chapada ,onde tipos diferentes fazem parte do cenário desta região.

  • 13/11/2010 em 09:26
    Permalink

    Título bem sugestivo para um assunto super interessante. Tenho certeza que será uma grande fonte de infomações.

Fechado para comentários.