Djavan apresenta show do novo CD em Salvador

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
No show, Djavan interpreta canções de diversos compositores e grandes sucessos da carreira

O cantor e compositor Djavan traz ao palco principal do Teatro Castro Alves, em Salvador, neste sábado (11), às 21h e domingo (12), às 20h, o show do álbum Ária. O CD, lançado em setembro deste ano, é o primeiro em que Djavan mostra exclusivamente seu trabalho como interprete, sem a gravação de canções autorais.

O repertório do show inclui canções como, Disfarça e chora, de Cartola e Dalmo Castello; Brigas nunca mais, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim; Sabes mentir, de Othon Russo; Palco, de Gilberto Gil; Oração ao tempo, de Caetano Veloso, além do standard americano Fly me to the moon, de Bart Howard. Não ficarão de fora clássicos da carreira do artista alagoano como, Flor de lis, Lambada de serpente, Seduzir e Eu te devoro.

Djavan (voz e violão) será acompanhado pelos músicos Torcuato Mariano (guitarra), André Vasconcellos (baixo acústico) e Marcos Suzano (percussão).

Serviço

Evento: Show Ária, de Djavan

Local: Teatro Castro Alves (Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande)

Data: Sábado e domingo (Dias 11 e 12 de dezembro)

Horário: Às 21h

Ingresso: R$ 150 (Inteira – filas de A a W) e R$ 130 (Inteira – filas de X a Z11)

Informações: (71) 3117-4899

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *