Últimos dias para ver a exposição do fotógrafo espanhol José Haro em Salvador

Foto:  José Haro / Divulgação
Foto: José Haro / Divulgação
Nesta exposição, Haro captura o que, geralmente, fica por traz das câmeras

Esta é a última semana para visitar a exposição Losinvisibles: um olhar aos bastidores do cinema espanhol, do fotógrafo espanhol José Haro. A mostra fica em cartaz no Instituto Cervantes de Salvador, das 9h às 20h, até esta quinta-feira (23), com entrada gratuita. Haro é conceituado pelos making of fotográficos de grandes obras e atualmente trabalho no filme La Piel que Habito, nova produção do cineasta espanhol Pedro Almodovár.

Em Losinvisibles, Haro registra os protagonistas anônimos e muitas vezes invisíveis das produções cinematográficas contemporâneos da Espanha. O fotógrafo captura, também, o silêncio e a tensão, as câmeras detrás das câmeras e as diversas reações destes personagens frente a sua própria câmera, como quem desabafa para a sua lente em especial como válvula de escape.

Serviço

Data: Até quinta-feira (23 de dezembro)

Local: Instituto Cervantes (Av. Sete de Setembro, 2792, Ladeira da Barra)

Horário: Das 9h às 20h

Ingresso: Gratuito

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *