Últimos dias para inscrição no curso inédito sobre Gestão de Eventos em Salvador

Salvador recebe, pela primeira vez, um Curso de Organização de Eventos, nos dias 28 e 29 de julho no Porto TerraVista Eventos (Comércio), com Rodrigo Cordeiro – Presidente do Capítulo Brasileiro da Meeting Professional Internacional – MPI e Diretor de Congressos da MCI Brasil, maior empresa de eventos do mundo, presente em trinta e um países. Promovido pela Táticca Group, o curso vai analisar as técnicas e práticas de grandes empresas internacionais com a intenção de alinhar discussões sobre uma nova postura perante o cenário econômico.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas no site https://www.taticcacursos.com.br. Os valores incluem acesso para o conteúdo, coffee-break, material, certificação e um petit cocktail oferecido pelo Buffet Pres&Cia para networking, e variam entre R$ 350 para estudantes de graduação, R$ 450 para associados aos parceiros (ABEOC, SINDSEB, AJE BA, AMPRO NE, e ABRH BA, ABAV BA, Sinapro-Bahia) a R$ 550 para profissionais.

O curso na capital baiana tem na programação sete tópicos comuns e relevantes em qualquer evento, mas que no novo contexto e seguindo as tendências do setor, devem ser executados com intenção de produzir compartilhamento de inovações, situações memoráveis, sinergia e oportunidades de negócios. “É preciso proatividade, ou seja, um exercício constante no qual abarca planejamento, habilidades técnicas, engajamento social, comprometimento com a sustentabilidade e otimização quanto à inovações, criatividade e tecnologia”, afirma o administrador Rodrigo Cordeiro.

 

Programação

No dia da abertura, 28 de julho, a partir das 07h30, ocorre o credenciamento, seguido pela abertura do evento com a palestra sobre “Disruptura – O Presente e o Futuro do Mercado de Eventos” às 08h30, seguido pela palestra “Planejamento, Cronograma de atividades e Gestão Financeira” às 10h30. Durante a tarde acontece as palestras “Técnicas de Comercialização” às 14h e “Gestão de Inscrições” às 16h30.

Já no dia 29 de julho, o evento terá início às 08h30 com a palestra de “Aquisição de Fornecedores”, posteriormente com “Produção de Feiras e Exposições Paralelas” às 10h30. Às 14h ocorre “Sustentabilidade e Tecnologia Aplicadas à Eventos” e, para fechar o curso, haverá um debate às 15h30 e o Coquetel de Congraçamento às 17h.

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

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