Sinapro-Bahia divulga balanço semestral e planeja comemoração dos 30 anos de atuação

Foto: Ulisses Dumas / Argo Imagens

 

O primeiro semestre de 2017 foi produtivo para o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia – Sinapro-Bahia. Esse é o balanço anunciado pelo presidente da entidade, Gustavo Queiroz. “Foram 24 iniciativas realizadas pelo Sindicato e suas 63 agências associadas em todo o estado”, ressalta o presidente. Dentre as ações, ele destaca cinco grandes eventos que reuniram o trade, a exemplo do PapoCom, em parceria com o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), que trouxe à Salvador Gabriela Comazzetto, diretora de Negócios do Facebook Brasil.

Neste semestre, 10 convênios, apoios e parcerias foram firmados pelo Sinapro-Bahia, 10 editais de processos licitatórios para contratação de agências foram impugnados por estarem em desacordo com a legislação (Lei 12.232/10), além de produzir cinco campanhas publicitárias e representar o estado em cinco encontros com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro). “Agora é hora de colocarmos em prática as ações planejadas para este segundo semestre, onde comemoraremos os 30 anos de fundação do Sinapro-Bahia”, adianta Queiroz.

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *