Shopping em Salvador promove festival de cervejas, espumantes e destilados

O Shopping Paseo, no bairro do Itaigara, em Salvador, promove mais uma edição do já tradicional Festival de Cervejas, Espumantes e Destilados. O evento ocorre nesta quinta e sexta-feira (dias 22 e 23), das 16 às 21h, atraindo apreciadores e curiosos dessas bebidas. O festival tem entrada gratuita e contará com a animação da DJ Barbie.
Realizado pelo Paseo, em parceria com o Empório Federicci, VouLá Creperia e Atmostfera Gourmet, o Festival traz nesta edição, além dos premiados Espumantes Rio Sol, mais uma novidade: os destilados. O evento conta ainda com a presença do chef italiano Ivano Bragonzi, com seu limoncello artesanal e algumas massas preparadas especialmente para o festival.
Os visitantes poderão ainda degustar cervejas artesanais de vários estilos, inclusive algumas feitas a partir de vinho e rapadura, além de cachaças baianas representadas pela Kikaxassa. A Federicci Queijos fará uma deliciosa degustação da sua linha completa e os diferenciados relishes da marca artesanal Chorando com Cebola.
O Empório Federicci, que é referência em produtos gourmet, trará ainda promoções especiais para o público do festival. O Espumante Rio Sol, por exemplo, que custa R$49 será vendido por R$35. Outros produtos terão até 20% de desconto.
 
Serviço:
O quê: Festival de cervejas, espumantes e destilados
Quando: 22 e 23 de fevereiro, das 16 às 21h
Onde: Shopping Paseo (Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara)
Quanto: Gratuito