Inscrições para oficinas Boca de Brasa no Subúrbio 360 terminam dia 17/03

O Espaço Cultural Boca de Brasa – Subúrbio 360, no bairro de Vista Alegre,  em Salvador, esta com  inscrições abertas para cinco oficinas voltadas para a qualificação de crianças, jovens e adultos. Estão disponíveis vagas para as oficinas de Formação para Agentes Culturais, Arte Urbana (Grafite); Audiovisual; Escrita Criativa e Teatro. As atividades terão como tema Afeto, Memória e Pertencimento.

Os interessados devem ter idade igual ou superior a 12 anos e podem se inscrever até o dia 17 de março para as aulas que acontecem de sexta a domingo, de março a junho. As inscrições podem ser feitas pelo site pelo www.inscricaobocadebrasa.salvador.ba.gov.br ou presencialmente no Espaço Cultural Boca de Brasa – Subúrbio 360, na Rua da Paz, s/n, Vista Alegre. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 18 de março, durante aula inaugural no Espaço Cultural Boca de Brasa – Subúrbio 360.

 
Serviço:

O que: Inscrição para Oficinas Boca de Brasa – Subúrbio 360, em Vista Alegre

Prazo de inscrições: até dia 17/03

Inscrições: www.inscricaobocadebrasa.salvador.ba.gov.br ou no Espaço Cultural Boca de Brasa – Subúrbio 360 (Rua da Paz, s/n, Vista Alegre)

Horário: sexta a domingo, das 8h às 17h; terça, das 9h às 12h e quinta, das 14h às 18h