Marcos Valle traz show de Bossa Nova a Salvador

Um dos ícones da Bossa Nova, movimento artístico que revolucionou a música brasileira no final dos anos 1950, faz show em Salvador. O cantor e compositor Marcos Valle apresenta o show A Bossa de Marcos Valle, nesta sexta-feira (dia 6) e no sábado (dia 7), às 20h30, no Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia (ex-Sheraton), no Campo Grande.

A proposta do artista é fazer um show intimista, com ênfase especial na força das canções, acompanhado apenas de um teclado e com a participação especial da vocalista Patrícia Alvi, integrante de sua banda.

Valle é compositor, arranjador, instrumentista, intérprete, além de autor de mais de 300 músicas gravadas por nomes como Sarah Vaughan, Chicago, Dizzy Gillespie, Oscar Peterson, Jhonny Mathis, Diana Krall, Elis Regina, Edu Lobo, Dori Caymmi, Tim Maia, Roberto Carlos, dentre outros. Tem parcerias com o irmão Paulo Sérgio Valle, e também com Rui Guerra, Eumir Deodato, João Donato, Nelson Motta, Ed Motta, Lulu Santos, Marcelo Camelo, Jay-z, Kanye West e entre outros.

Serviço:

O quê: Show ABossa de Marcos Valle

Quando: 06 e 07/4/18 (sexta e sábado)

Horário: às 20h30

Onde: Café-Teatro Rubi

Quanto: R$ 100 (Couvert artístico)

na bilheteria do Café–Teatro Rubi (segunda a sábado, das 14h às 19h e em dias de apresentação até às 20h30), pelo site www.compreingressos.com ou pelo Call Center (71) 2626-0032

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.