DHZ Festival leva milhares de fãs do Reggae e do Rap a Arena Fonte Nova

Milhares de pessoas, amantes do Reggae e do Rap, lotaram a Praça Sul da Arena Fonte Nova, nesse sábado (5/05), durante o DHZ Festival, em Salvador. A noite foi aberta pelo show da cantora Nkulee Dube, que apresentou pela primeira vez ao público baiano, o tributo ao pai, o lendário cantor sul-africano de reggae Lucky Dube, além de canções da carreira solo. Nem o tempo chuvoso esfriou a animação da plateia, formada por jovens e adultos de diversas idades, que curtiram na sequência o show da banda Haikaiss. O quarteto paulista mostrou porque são considerados os principais nomes do Rap e Hip-Hop na cena atual.

Já nas primeiras horas da madrugada de domingo, foi a vez dos veteranos jamaicanos da Israel Vibration, embalarem o público com os clássicos do reggae mundial, que marcaram os quase 40 anos de carreira da banda. A quarta atração a subir ao palco do DHZ Festival foi a banda brasileira Ponto de Equilíbrio, que não deixou ninguém parado. No repertório, as canções do DVD Ao Vivo no República do Reggae, que foi gravado na capital baiana, em novembro de 2017. Fechando a noite, os cariocas da banda Cacife Clandestino apresentaram as canções de rap que vêm conquistando milhões de fãs Brasil afora. O DHZ Festival é uma realização da Itaipava Arena Fonte Nova, PIDA e SD Team.

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *