Gabriel Póvoas faz show na Casa da Mãe nesta sexta (15)

O cantor, poeta e compositor Gabriel Póvoas se apresenta nesta sexta-feira (15), às 19h, no espaço Casa da Mãe, no Rio Vermelho, acompanhado de Ricardo Sibalde na flauta e sax. O show, com couvert a R$10, integra o projeto EMUS no palco independente, da Escola de Música da UFBA. No repertório, canções autorais e releituras de clássicos da MPB, jazz e forró pé-de-serra, com produção de Claudinha Ferraz.

Gabriel Póvoas é filho de Daniela Mercury, com quem já compôs e gravou diversas canções. O artista também é multi-instrumentista e produtor musical. É dele a produção do álbum Daniela Mercury & Cabeça de Nós Todos, lançado em 2013. Gabriel também compôs três faixas da trilha sonora do filme Canta Maria, do diretor Francisco Ramalho Jr. Seu 1º álbum ganhou o Prêmio Catavento de melhor compositor do cenário independente.

Serviço:
O quê EMUS apresenta Gabriel Póvoas
Onde: Casa da Mãe (Rua Guedes Cabral, 81, Rio Vermelho)
Quando: Sexta-feira, 15/06
Quanto: R$10

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.