Quatro eventos consecutivos movimentam a Arena Fonte Nova

Mesmo com a pausa nos jogos dos campeonatos nacionais por causa da Copa da Rússia, a Arena Fonte Nova segue movimentada, confirmando sua vocação multiuso de receber eventos diversos e simultâneos. Somente neste sábado (16), quatro eventos consecutivos foram realizados.

A programação começou cedo a partir das 6h, com a realização do Hapvida +1k. O evento, promovido no Espaço Dique, reuniu mais de mil pessoas para realização de diversas atividades voltadas à saúde e o bem-estar como aula de forró, educativos de corrida com músicas juninas, caminhada e corrida, além de brincadeiras para as crianças.

Já às 9h, foi a vez da quarta edição do Copa das Arenas. O torneio é promovido pelo grupo W9 e Amigos e acontece semestralmente, desde 2016, quando foi iniciado na Arena Pernambuco, em Recife (PE). Os participantes já jogaram na Arena das Dunas, em Natal (RN) e na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Simultaneamente, a Arena Fonte Nova sediou exposição realizada por alunos de uma escola no Lounge Norte, com a participação de 400 estudantes.

A partir das 17h, o clima das festas juninas toma conta do Lounge Premium com o Forró da Advocacia 2018. As atrações desta edição, que é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Bahia (OAB-BA), são os cantores Kiko Sali e Norberto Curvêllo e a banda Forró do Tico.

“A realização desses quatro eventos quase que simultaneamente só é possível graças a nossa ágil logística de operações. Isso possibilita que as diversas atividades aconteçam em paralelo, de forma totalmente independente”, explica Igor Oliveira, coordenador de Operações da Arena Fonte Nova. Ele lembra, ainda, os espaços disponíveis para realização de eventos na Arena, como: Praça Sul, Mirante, Anfiteatro Norte, Auditórios, Zona Mista, Salão de Mídia, Lounge Premium, Camarotes e o próprio gramado, para megaeventos, além das áreas externas Espaço Ladeira da Fonte e Espaço Dique.