Pizzaria mais premiada do Brasil chega a Salvador


Chegar ao shopping center, decidir comer uma pizza, massa ou salada, e ter a possibilidade de criar o próprio prato. Os baianos ganham mais uma opção com a Vignoli Expresso, que recentemente inaugurou unidades nas praças de alimentação do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Conhecida como a pizzaria mais premiada do Brasil, a Vignoli é focada no atendimento ágil ao propor que o cliente realize o pedido no balcão escolhendo quais ingredientes vão fazer parte da sua massa ou salada, por exemplo.
Entre os diferenciais estão o molho artesanal, queijos de alto padrão de qualidade e mais de 32 opções de ingredientes. Fora as luvinhas disponíveis aos clientes que têm a alternativa de degustar as 13 opções de pizza com as mãos. “Nossas massas são mais saudáveis, pois não levam gorduras hidrogenadas, leite ou ovos, além de utilizar água filtrada e os melhores ingredientes do mercado nacional e internacional”, explica Célio Dias, responsável pela operação da Vignoli Expresso do Salvador Norte Shopping.
A empresa também oferece a opção de massa integral, sem perder o padrão de qualidade, baseado em uma pizza fina, saudável e crocante. “Estamos ansiosos com o sucesso garantido que será na capital baiana. Somos conhecidos como a pizzaria mais premiada do Brasil e vamos oferecer pratos da culinária italiana com alto teor de qualidade”, complementa Túlio Oliveira, responsável pela operação da Vignoli Expresso do Salvador Shopping.
 
Vignoli
A primeira Vignoli revolucionou o mercado em 2004, em Fortaleza, onde apresentou uma pizza leve, fininha e crocante a ser apreciada com as mãos. Fez tanto sucesso que ganhou o título de “Melhor Pizzaria da Cidade”, em 2005, pela Revista Veja Comer & Beber. A premiação foi conquistada por 8 anos consecutivos, o que levou a empresa a expandir os negócios para outras cidades do Nordeste, a exemplo de João Pessoa, São Luís e Recife. Ao todo são 15 unidades, sendo 9 Vignoli Expresso, com aproximadamente 250 funcionários.