Shopping de Salvador realiza oficina de "febre" entre a garotada

Febre do “faça você mesmo” na internet, o slime é nova sensação entre a garotada. O Barra vai mostrar como fazer e incrementar essa espécie de “geleca artesanal”, de terça a domingo até 12 de agosto.

Febre entre os pequenos e graúdos, anônimos e famosos, a nova “geleca artesanal” do momento, o slime, chega ao Shopping Barra. Para botar a mão na massa e aprender a fazer e customizar o slime a seu próprio gosto, o Barra realiza oficinas práticas até o dia 12 de agosto. Não há receita única para fazer o slime, que é feito de forma caseira e pode ganhar diferentes formas, cores e texturas. Para incrementar, muitas pessoas acrescentam à sua composição básica elementos como purpurina e corantes. No mais, é só deixar a criatividade fluir!
 
As oficinas de slime acontecem de terça a domingo, das 14h às 21h, numa estrutura de loja do piso L1 Leste. As atividades de cada grupo têm duração de 45 minutos e as crianças podem levar o slime que produziu para casa. Cada turma tem capacidade para 32 crianças, com público a partir de 4 anos de idade. O ingresso custa R$25 e pode ser comprado no local.
 
Serviço:
 
O quê – Oficina de Slime
Quando – até 12 de agosto (terça a domingo) – 14h às 21h. Às segundas, a loja fica aberta para matrículas
Quem – crianças a partir de 4 anos
Onde – Piso L1 Leste, Shopping Barra (Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame).
Quanto – R$25 (45 minutos)