AurenaPet arrecada mais de 200 kg de ração e promove adoção de cinco cães

Primeira edição do evento aconteceu neste sábado (28) na Arena Fonte Nova

A primeira edição da AurenaPet, que aconteceu neste sábado (28) na Arena Fonte Nova, arrecadou 233 kg de ração. O material foi entregue para o Doce Lar, abrigo que cuida de animais em situação de abandono em Salvador.
O evento também promoveu a adoção de cinco cães. Os cachorros foram para o novo lar já vacinados, vermifugados e em perfeitas condições de saúde.
Durante a AurenaPet, tutores e seus animais de estimação desfrutaram da aula básica de adestramento, consultas veterinárias, vacinação e venda de produtos, além de ganhar brindes.
 
Sobre Arena Fonte Nova
A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).