Ação oferece serviços gratuitos de saúde e beleza

Serviços gratuitos nas áreas de saúde, beleza, gastronomia, administração e preparação profissional serão oferecidos no próximo sábado (18) na Arena Fonte Nova. O Instituto Mix pelo Brasil acontece das 9 às 13 horas no Hall Vip da Arena e é aberto ao público.
Serão disponibilizadas aferição de pressão arterial, instruções de saúde, além de amostras de massagem relaxante. Os estudantes e professores dos cursos de estética do Instituto Mix Social também vão prestar serviços de cabeleireiro, barbearia e manicure (esmaltação). O público ainda terá acesso a aulas sobre preparação de currículo, além de dicas de como fazer alimentos para vender ou trabalhar na área de estética.
Ao todo, serão oferecidos 300 atendimentos, principalmente para a comunidade do seu entorno da Arena. Interessados devem se inscrever pelo site do Instituto Mix Social (www.institutomixsocial.com).
“A Arena tem o compromisso de promover saúde e cidadania para as comunidades do seu entorno, o que é feito por meio do programa Arena Social”, afirma Laís Coelho, analista de Comunicação e Marketing da Arena Fonte Nova.
Essa é a segunda edição do evento na Arena. “Após o sucesso da primeira edição, decidimos trazer novamente a ação para Salvador e esperamos realizar novas atividades aqui”, explicou a consultora do Instituto Mix Bahia, Laisse Andrade.
 
Serviço:
Evento: Instituto Mix pelo Brasil na Arena Fonte Nova
Data: 18/08 (sábado), das 09h às 13h (o acesso será liberado até às 11h)
Local: Hall Vip (acesso será pela Ladeira da Fonte das Pedras – entrada ao lado da Estátua do Pelé)
Ingressos: Gratuito para os pré-inscritos pelo site
Inscrições pelo site: www.institutomixsocial.com
Quantidade: 300 vagas