Carnavalito: Itaipava Arena Fonte Nova lança evento que promete impactar a capital baiana no Carnaval de 2019

O Carnaval de Salvador de 2019 contará com mais uma opção criativa para os diversos tipos de  folião. Nos dias 02 e 04 de março (sábado e segunda-feira de Carnaval), a Itaipava Arena Fonte Nova vai realizar o Carnavalito. Um evento inovador que irá proporcionar uma experiência única para o folião: viver o que há de melhor no Carnaval de Salvador com segurança, conforto e principalmente muita animação. Com o patrocínio da Master da Itaipava, o Carnavalito surge como uma alternativa a mais para baianos, atraindo diversos tipos de turistas que curtem a folia momesca.

Um coquetel de lançamento reuniu, na noite dessa quarta-feira (10), representantes do trade turístico, jornalistas e formadores de opinião. Centenas de convidados foram apresentados, através de óculos 3D, ao formato da festa e conheceram a cidade cenográfica que será montada no interior da Itaipava Arena Fonte Nova especialmente para o evento. Intervenções teatrais e o som do Projeto Musical Mudei de Nome anteciparam o clima carnavalesco durante a festa apresentada pelo ator e empresário Thierry Figueira – veterano dos Carnavais baiano.

Carnavalito – Serão dois dias com mais de oito horas de música por dia, reunindo grandes nomes da música que vai do Axé ao Sertanejo, passando pela batida do Samba Reggae e das pick-ups de renomados DJs. Tudo isso misturado ao ambiente lúdico, com uma decoração cenográfica que remete aos tradicionais circuitos do Carnaval baiano como Campo Grande, Barra, Praça Castro Alves, Pelourinho, etc, em um ambiente indoor com a máxima segurança.

A expectativa é que mais de 14 mil pessoas participem nos dois dias de evento. Entre as atrações já confirmadas estão o cantor sertanejo Gusttavo Lima, a tradicional banda Chiclete com Banana e o Projeto Musical Mudei de Nome.

“O Carnavalito será o grande esquenta do Carnaval Baiano em 2019, uma festa na qual o folião poderá brincar antes de ir para o camarote ou o bloco”, afirma Alexandre Gonzaga, diretor Comercial da Arena Fonte Nova. Realizado na Praça Sul da Arena, o espaço contará com área gourmet, bar temático com cervejas especiais, camarotes, local para customização de abadás; além dos “Pranchões Elétricos”, onde os artistas arrastarão a multidão pelo circuito Fonte Nova montado na extensão da festa.

O evento tem tudo para se tornar a grande novidade que sempre fez de Salvador uma referência, quando o assunto é Carnaval. “Itaipava está sempre presente nas grandes manifestações culturais e tradicionais do país, e o Carnaval é uma das mais importantes. O Carnavalito traz mais uma opção para as pessoas que gostam de festa, da música, do envolvimento”, explica Eliana Cassandre, gerente de Propaganda da marca.