Frank Menezes volta a cartaz com “O Corrupto”

O ator baiano Frank Menezes traz de volto aos palcos baianos o espetáculo solo “O Corrupto”. Vista por mais de 20 mil pessoas, a peça será encenada no Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, nos dias 16, 17, 23 e 24 de agosto, às 20h30. Ingressos a R$ 50 (Couvert artístico).

Com direção do premiado ator Marcelo Praddo, Frank Menezes, que acabou de participar da série da TV Globo “Cine Holiúdy”, dá uma sacudida na plateia, com um texto escrito por ele mesmo, e faz todo mundo pensar, ao mesmo tempo que arranca gargalhadas, sobre como todos colaboram para a corrupção que tanto condenamos.

Neste solo, o ator fala dos políticos, é claro, mas fala também da corrupção perpetrada por líderes espirituais de várias religiões, da corrupção nas instituições públicas e nas empresas privadas, nos meios de comunicação e das pequenas corrupções do dia a dia, aquelas toleradas sem dores de consciência pelo cidadão comum, como estacionar na vaga de deficientes, furar fila e outras tantas “coisinhas”.

Serviço

O quê: Frank Menezes – O Corrupto   
Quando: dias 16, 17, 23 e 24/8 (sexta e sábado), às 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi (Wish Hotel da Bahia)
Quanto: Couvert artístico – R$ 50 Bilheteria: Café-Teatro Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas onlinehttps://couvertartistico.cafeteatrorubi.com.br/

Rafael Veloso

É editor do Site Rafael Veloso.com.br. Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia – Estácio / FIB, em 2009. Tem experiência com produção de rádio e TV, passagem por veículos impressos e sites. Atua em assessoria de imprensa desde 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *