Live debate a importância do SUS no combate a Covid-19

Foto prof Vladimir Arce.jpg
O doutor em Saúde Pública Vladimir Arce participa de live sobre a importância do SUS no combate a Covid-19 (Foto: Divulgação)

O Brasil é um dos poucos países no mundo com mais de 200 milhões de habitantes que possui um sistema de saúde público e gratuito. Neste momento de pandemia do novo coronavírus, a importância do Sistema Único de Saúde (SUS) fica ainda mais evidente. Segundo estimativas, um dia de tratamento hospitalar para pacientes da Covid-19 nos Estados Unidos custa em média US$ 4,2 mil. A importância do SUS no combate a Covid-19 será o tema debatido pelo doutor em Saúde Pública Vladimir Arce, que participa da próxima Lives UJ, nesta quinta-feira (dia 18), às 17h, no perfil da Unijorge no Instagram (@unijorge_oficial). Ele será o convidado do coordenador do curso de Fonoaudiologia da Unijorge, Rafael Cabral. Arce é professor do Departamento de Fonoaudiologia e do Programa de Pós-graduação em Ciências da Reabilitação (PPGREAB) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva (MEPISCO/UNEB).

Serviço:

O quê: Lives UJ – A importância do SUS no combate a Covid-19

Quando: quinta-feira (dia 18/06), às 17h

Quem: com o doutor em Saúde Coletiva Vladimir Arce e o do coordenador do curso de Fonoaudiologia da Unijorge, Rafael Cabral

Onde: Perfil da Unijorge no Instagram (@unijorge_oficial)