Cine drive-in se fortalece como opção de lazer na pandemia

Em meio a pandemia do novo coronavírus e a necessidade de distanciamento social, o escurinho do cinema deu lugar ao céu aberto do drive-in, antiga forma de entretenimento, que está de volta a Salvador. No próximo dia 10 (quinta-feira), a Oquei Entretenimento, em parceria com a D’Light e People, inauguram na Bahia Marina a nova “sala de projeção” desta modalidade, tendo como cenário a Baía de Todos os Santos. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar ao público momentos de lazer e diversão em meio à quarentena. As pessoas poderão, dentro dos seus veículos, assistir à sessões de cinema, shows ao vivo, stand up comedy, programação infantil, cursos e palestras, através de um sistema de som realizado via frequência de rádio.

Cumprindo todas as normas impostas pela Prefeitura de Salvador para o período do isolamento, o Cine Drive-In Bahia Marina segue o protocolo de segurança da segunda fase de reabertura das atividades do comércio. O público poderá assistir aos shows e espetáculos do lado de fora do carro, dentro do metro quadrado reservado para a própria vaga, respeitando a obrigatoriedade do uso da máscara, a lotação máxima de quatro pessoas por veículo e 1,5 metro de distanciamento entre as demais vagas.

A pré-estreia do Cine Drive-In Bahia Marina será com a exibição do filme AXÉ – Canto do Povo de um Lugar e pocket show da banda Negra Cor. Durante a programação da primeira semana, de 11 a 13 de setembro, haverá a exibição dos filmes: SOS Mulheres ao Mar 2, Ó PAÍ, Ó e Muita Calma Nessa Hora,  Show de Jau, apresentação de Tio Paulinho – com participação do grupo de teatro infantil STRIPULIA e apresentação do humorista Renato Piaba. Os ingressos só podem ser comprados pela internet e estão à venda no site do Sympla. Os valores de cada sessão variam de acordo com a programação do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *