Marca incentiva autocuidado em tempos de pandemia

Com a pandemia da Covid-19 sentimentos como medo, angústia e tristeza vieram à tona, provocando sintomas físicos e psicológicos. Para buscar soluções para ter uma vida melhor, mesmo diante das adversidades, a marca Brilux lança uma série de dicas de autocuidado em suas redes sociais. O objetivo é ajudar a melhorar a rotina e lembrar o público da importância de cuidar de si para ter mais qualidade de vida.

A série de publicações, chamada Tempinho Pra Mim, traz recomendações para cuidar da saúde do corpo e da mente. São dicas para melhorar a qualidade do sono, para acalmar a mente através da meditação e reservar um momento para se dar pequenos prazeres, como cuidar de plantas, fazer skincare ou ler um livro.

“Neste momento, entendemos que não é apenas o cuidado com a higiene que é importante. Cuidar do corpo e da mente também é fundamental para a saúde. Nós percebemos essa demanda e estamos convidando o público a reservar um tempinho para cuidar de si mesmo”, comenta Renata Carvalho, gerente de Marketing da Brilux.

Durante todo o mês de abril, a marca irá compartilhar sugestões de cuidados emocionais para inserir no dia a dia. Para encontrar essas e outras dicas, acesse o Instagram @familiabrilux ou visite o site www.dicasparaolarbrilux.com.br.