Pirâmide do Rio Vermelho reabre como espaço múltiplo de moda e gastronomia

Será apresentada ao público nesta quarta-feira (dia 21), a Vila San, espaço múltiplo de entretenimento na Pirâmide do Rio Vermelho, onde antes funcionavam as boates San e Amsterdam, em Salvador. A iniciativa trará opções de moda, com curadoria do produtor e estilista Júnior Rocha, gastronômicas e artísticas, com peças do artista plástico Menelaw Sete.

O projeto de decoração da Vila San é assinado pela empresa Neto Rabisco e valorizou um ambiente mais clean e iluminado, para visitação durante todo o dia, a partir das 14h, de quarta a domingo. “Existe uma demanda por lazer seguro e confortável, para públicos de todas as idades e perfis que buscam novas experiências. É para esse público que a Vila San foi pensada, com todo o cuidado”, explica José Augusto, sócio da iniciativa ao lado de André Gagliano, Rodrigo Smith, Peu Sarkis e Rafael Baylão.

Com curadoria do estilista Junior Rocha, a Vila San valorizará a produção baiana, reunindo marcas e profissionais como Meninos Rei, Ateliê Mão de Mãe, Eyde Dantas e Mônica Anjos, além de peças dos brechós Bazar da Boneca, com curadoria de Paula Rocha, e Brechó da Eyde, com curadoria de Eyde Dantas.

Como opção gastronômica, a Vila San apresentará cardápio de petiscos, tapas, hambúrgueres e crepes, assinado pelo chef Beto Farias. Para acompanhar uma carta variada de drinks e vinhos, marcas como a Coffeetown Salvador e Villa Açaí também estarão no local, além de um tabuleiro de acarajé. As reservas podem ser feitas pelo direct no Instagram da Vila San.