Chega às livrarias versão impressa de “Como Ser Um Rockstar”, de Guga Mafra

Sucesso do mundo dos audiobooks e podcasts chega às livrarias a versão impressa de Como Ser Um Rockstar, livro de estreia de Guga Mafra. A publicação conta a história de um adolescente tímido, desajeitado e cronicamente apaixonado tentando enfrentar o mundo montando uma banda de rock. “Uma banda de rock nunca é só sobre o sucesso – é também sobre se expressar, encontrar o seu lugar no mundo e encontrar quem se identifica com você. Uma banda de garagem é como um canal do YouTube ou um podcast hoje em dia”, explica Guga Mafra.

Baseada na história real do próprio autor, Como Ser Um Rockstar é uma jornada cheia de cenários hostis e perigos como escolas, competições esportivas, professores malignos, crises econômicas e internet discada; mas que também é repleta de música, shows, pequenas vitórias, epifanias, amizades profundas e amores impossíveis. Tudo isso em meio às escolas, quadras de esporte e casas de shows de Brasília, um dos berços do rock brasileiro, nos anos 1990.

Guga é apresentador do Gugacast, um dos podcasts mais ouvidos do país e pela sua experiência com formatos em áudio lançou o Como Ser Um Rockstar primeiro em audiobook. “Na verdade, um podbook, um audiobook na qual a história é contada como uma conversa, não como uma narração”, esclarece o autor. O Podbook foi um fenômeno de audiência na plataforma de audiobooks Storytel, com milhares de ouvintes maratonando o conteúdo como se fosse uma série de TV. “É bem surpreendente o engajamento do Como Ser Um Rockstar no aplicativo. Muitos usuários já ouviram 4 ou 5 vezes seguidas”, ressalta André Palme, Country Manager da Storytel no Brasil.

Para não decepcionar os fãs que já conhecem a história do podbook, Guga Mafra preparou um conteúdo inédito especial: um capítulo extra, em áudio, contando tudo que aconteceu com os personagens depois do fim da história, que será acessível através de um código encartado no livro. A Editora Melhoramentos também preparou brindes especiais para a pré-venda, que começou em 13 de Julho, no Dia Mundial do Rock, como: palhetas personalizadas, credenciais de backstage e bottons.

Serviço:

Livro: Como Ser um Rockstar

Autor: Guga Mafra

Número de páginas: 256

Preço sugerido: R$ 49,90

Link de compra: https://amzn.to/3hPYv6y

Chega às livrarias versão impressa de "Como Ser Um Rockstar", de Guga Mafra
Guta Mafra, autor de Como Ser Um Rockstar
Foto: Reprodução Instagra