FIB promove debate sobre jornalismo político

Debater a relação do jornalismo com a Câmara Municipal e a Assembléia Legislativa. Esse é o objetivo do I Seminário de Jornalismo Político da FIB, realizado nos dias 25 e 26 de março, às 18h30, no auditório da Faculdade Integrada da Bahia. Confirmaram presença no evento o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Emerson José, o assessor de imprensa da instituição, Ipojucan Cabral, e os jornalistas Marconi Souza, A Tarde, e Franciel Sobreiro, da Assessoria de Comunicação da Assembléia Legislativa. A entrada é franca.

Promovido pelos alunos do 6° semestre do curso de jornalismo da instituição, o seminário reunirá estudantes de comunicação de diversas faculdades de Salvador e profissionais da área. “A intenção é colocar em discussão o trabalho das assessorias de comunicação na Câmara Municipal e na Assembléia Legislativa e a cobertura feita pelos jornais baianos dessas casas legislativas”, explicou Antonio Brotas, mestre em comunicação e política e organizador do evento.

Maiores informações através do e-mail: ambrotas@uol.com.br

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.