Palestra de Priolli na Facom convida estudantes de Comunicação ao debate

O Papel dos Estudantes na Construção da Televisão Universitária Brasileira. Esse é o tema da palestra do jornalista e professor Gabriel Priolli, diretor da TV PUC de São Paulo na próxima quinta-feira, dia 5, às 10h, no Auditório da Faculdade de Comunicação (Facom) da UFBA. O evento é dirigido especialmente para estudantes universitários de comunicação e é promovido pelo Programa de Qualificação Profissional em Jornalismo (PROQUALI-JOR), da Facom, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (Sinjorba), a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), empresas e órgãos de comunicação públicos e privados do Estado.

Gabriel Priolli é presidente da Associação Brasileira de Televisão Universitária e membro do conselho gestor do Canal Universitário de São Paulo. Não é necessário inscrição para participar da palestra. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (71) 263-6182.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.