Show do Kid Abelha e Babado Novo no Clube Espanhol

O meu fim de semana foi bem legal. Neste domingo (dia 05), após ter ido ao hospital visitar vovó – que graças a Deus está bem melhor -, fui ao show do Kid Abelha e Babado Novo, no Clube Espanhol.

Foi a primeira vez que fui a um show no Espanhol. A primeira vez que fui a um show do Kid. A primeira vez que fui a um show do Babado Novo. A primeira vez que sai com a nova namorada do meu irmão. Nossa… estou me sentindo uma garota após a primeira transa.

Por falar em garotas… a pirralhada toda estava lá! As meninas vestidas de rosa dos pés a cabeça, e os meninos tipicamente de bermudas floridas e camisetas de marca, com a “lupa” na cabeça. Agora queria saber qual o sol que estava fazendo às 18h30 – hora que o show começou.

Foi muito bom. O Kid Abelha estava perfeito. Paulo Toller, linda como sempre. Cláudia Leite (vocalista da Banda de axé – Babado Novo) fez uma apresentação magistral. Músicas como “To nem aí”, “Vou de Táxi” e vários pout-porri de axé fizeram uma platéia de aproximadamente 20 mil pessoas pularem até as 23h.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.